segunda-feira, 10 de novembro de 2008

ideias inicias

Montar um QG no espaço da juventude, no qual poderemos fazer nossa reunião inicial para nos conhecermos e pensamos em ter um encontro diario ao final da tarde, ou sei lá que horas, tipo conselho ao redor do fogo para partilharmos o que fizemos ao longo do dia e trocarmos registros e tal. Teremos uma equipe de audio visual que fara os regsitros e edição das intervenções, a idéia é sair de lá com pelo menos duas pilulas já editadas e todos levarem consigo e também divulgarmos por la.

No qg a ideia é fazermo estencil, reunirmos materuial de lambe lembe, camisetas, e produzirmos o que mais for necessário.

Temos 2000 mil reais de verba para tudo, desde material, registroa locomoção por la. teremos de decidir com gerir este recurso coletivamente.

Estou tentando conseguir uma bikes para nóis, pois Brasilia muda totalmete de bike, meu pai mora lá e a 20 anos vou para brasilia e só da ultima vez que peguei a bike é que comecei a ter tesão na cidade. Penasamos que poderiamos fazer percursos interventores de bike.

A galera de Minas do Acasa e Kasa Vazia estão propondo uma trocaria, permutaria e pedem que cada um de nós levem elementos legais para engrossar nossa banquinha.
Vcs podiam falar mais né.

Faremos um caramujo de lona, caramujo é um puxadinho que o GIA normalemte faz que acaba por aglutinar pessoas e idéias. o caramujo é a base do QG.

O Andarilo vai, é ótimo aliado para nóis, ele tá lindo! Mas acho que só chega dia 15.

Dia 15 é dia de cortejo com os pontos de cultura. Acho fundamental armarmos algo para este dia.

Estamos pensando em produzir armas de material reciclado e montar uma tropa, as armas são inspiradas nas armas do guto citrangulo, artista de SP.

Mais alguma idéia???

Nenhum comentário: